Você está aqui:Início-Posts-Bancos, Bandeira do Cartão, Cartões de Crédito, Compras Online, Economia, Educação Financeira, Finanças, Finanças Pessoais, Instituições Financeiras, Mercado Financeiro, Notícias, Sem Anuidade, Serviços Financeiros, Uso do Cartão-Cartão Digital é uma boa ideia? Nubank, Trigg e Digio são preferências entre os melhores Cartões Digitais e livres de anuidades

Cartão Digital é uma boa ideia? Nubank, Trigg e Digio são preferências entre os melhores Cartões Digitais e livres de anuidades

Conheça mais sobre os cartões digitais, suas vantagens e facilidades, além da redução e até isenção de taxas e tarifas, por não necessitarem de uma estrutura física, já que se utilizam de bancos digitais e reduzem os custos operacionais.

Com o desenvolvimento da tecnologia, dos aparelhos celulares, das redes sociais e das  comunicações, além da necessidade de tudo ser mais fácil, mais rápido e descomplicado, surgiram os cartões digitais.

Nesses cartões é possível fazer tudo pelo aplicativo de celular, para isso, mas é preciso que você possua um smartphone com acesso a internet. Com os cartões digitais acabou aquela tortura de ter que ir no banco conversar com o gerente, pegar filas quilométricas nas agências bancárias para trocar sua senha ou desbloquear o cartão e, até mesmo acabou a fase de ligar para central de atendimento e ficar horas escutando a musiquinha de espera para depois cair a ligação.

Nubank

Um dos precursores é o cartão de crédito Nubank  – o “roxinho” que anda caindo nas graças do povo brasileiro. Para solicitar o seu cartão basta pedir pelo site da empresa ou pedir para alguém que já possua o cartão te enviar um convite.

Será feita uma análise de crédito, que a empresa afirma ser diferente do “credit scoring”, mas não há muitos detalhes de como é realizada essa avaliação. Não há nada em específico sobre a possibilidade de negativados adquirirem o cartão, portanto, se você se encontra nessa situação, o melhor seria regularizar seu nome antes de solicitar o cartão.

Ao solicitar o cartão será necessário instalar o app do Nubank no seu smartphone para preencher alguns dados cadastrais e enviar sua foto. Se aprovada a sua solicitação você receberá o cartão em sua casa, e, por ser totalmente digital, não enviam mais nenhum papel, tudo é feito pelo aplicativo, onde é possível tirar suas dúvidas e resolver seus problemas por meio de um chat.

Por meio do app, você confere a fatura em tempo real, pode contestar contas, fazer aviso viagem, bloquear em caso de roubo ou perda e muito mais.

Além de todas essas vantagens, o benefício principal oferecido pela empresa é a ausência de anuidades e taxas para a maioria dos serviços oferecidos. Assim, não há mensalidade, e não há cobrança na segunda via do cartão e saque. Em breve será permitido o pagamento de contas também livre de taxas.

Todos os cartões Nubank tem a bandeira Mastercard International, o que significa que você fará parte do clube de vantagens Mastercard Surpreenda, poderá usar em viagens internacionais e também fazer compras no estrangeiro em sites, por exemplo.

Outra funcionalidade muito útil desse cartão é a possibilidade de pagar antecipadamente a fatura, liberando o limite, dessa forma, mesmo que o seu limite seja baixo você poderá gastar “ilimitadamente”, claro que desde que vá pagando o que for usando.

Infelizmente, ainda não há programa de recompensas no cartão digital Nubank. Porém já está em testes, e a empresa afirma que em breve estará disponível para todos, no entanto, será cobrado algum valor de quem optar pelo programa (será opcional). Grandes expectativas sobre essa novidade.

Com tudo isso, fica bem claro porque a maioria dos que possuem o roxinho aprovam o cartão, e ajudam a empresa ao enviar convites aos conhecidos.

www.nubank.com.br

Digio

O Digio é o cartão digital criado pela união do Branco do Brasil com o Banco Bradesco para competir com o Nubank, portanto não é criado por uma startup. Ele é muito parecido como concorrente citado, com apenas pequenas diferenças como a bandeira do cartão e inexistência de crédito rotativo.

O cartão de crédito Digio é um cartão Visa Internacional, o que significa que você terá acesso aos benefícios do Visa (Vai de Visa) e poderá fazer compras no estrangeiro. Para solicitá-lo você pode começar pelo site digio.com.br ou instalar o app no seu celular. A instituição irá fazer uma pesquisa e analisar se aceita ou não a sua solicitação. Até o momento, não há nenhuma informação sobre o cartão de crédito para negativados, portanto, o melhor é regularizar a situação antes de pedir o cartão.

Não há cobrança de anuidade neste cartão de crédito, nem taxas para fazer saques nacionais ou internacionais e para remissão do cartão.

Ao ser aceito o seu pedido, você receberá em casa o cartão de crédito Digio. Você precisará desbloquear seu cartão pelo aplicativo. E, depois é só usar do melhor modo possível, sempre com cautela para não se endividar. A maioria das operações pode ser feita por meio digital no aplicativo, ou através de atendimento por telefone. Assim, é possível verificar os gastos, parcelar a fatura, bloquear ou desbloquear direto no aplicativo.

Cuidado: os possuintes do cartão Digio Visa Internacional não recebem fatura pelo correio ou por e-mails, apenas pelo app – no entanto, a empresa afirma que se você quiser deverá solicitar por meio do mesmo aplicativo.

Este cartão não permite o pagamento mínimo com o pagamento de juros nas mensalidades seguintes(crédito rotativo), apenas o parcelamento das contas.

Outra diferença com o cartão Nubank é que a o Digio é Visa Internacional, ou seja, o clássico, enquanto que o Nubank oferece um cartão Mastercard Gold International (antes era Platinum).

Atualmente, não há programa de fidelidade para os usuários do cartão Digio, sendo que os mesmos podem desfrutar dos benefícios oferecidos pela marca Visa.

www.digio.com.br

Trigg

A Trigg é uma fintench, assim como o Nubank. Fintech é um modelo de startup – é uma empresa que relaciona finanças e tecnologia. E, com essa tendência a Trigg oferece o cartão de crédito digital Trigg com bandeira Visa.

Este cartão não tem programa de fidelidade, mas oferece o “cashback”, que significa que parte do que gastar pode voltar como crédito. A depender do valor que você gastar no seu cartão de crédito Trigg, uma porcentagem será devolvida em até 72hs do pagamento da fatura.

Toda a movimentação, desde a solicitação até o pagamento das faturas deve ser feito por meio do aplicativo. Por isso, é essencial possuir acesso a internet. A fintech promete a análise online e se aprovado você saberá em poucos minutos.

Esses créditos podem ser utilizados para novos gastos na próxima fatura ou para apoiar os “triggers”, programa de startups, ajudando a melhorar o mundo.

Outra forma de ganhar créditos é indicando outros membros a fazer o cartão digital Trigg, assim, você recebe e ainda ajuda na análise do indicado.

Diferente dos anteriores, este cartão tem anuidade. No entanto, o valor atual mensal fica em menos de R$10,00 e poderá ser descontado dos valores que você receber como cashback, assim como as taxas de saque.

Uma vantagem deste cartão é que a maioria dos cartões digitais não oferece o cartão virtual, mas a Trigg tem esse benefício, que você pode usar inclusive, antes de chegar o seu cartão impresso.

www.trigg.com.br

A equipe Cartão de Crédito Online apenas disponibiliza dados, não oferecendo nenhum serviço pago, nem cobrando por nenhuma informação. Os cartões são oferecidos por instituições próprias sem nenhuma relação com este site.

Conteúdo publicado com exclusividade e originalidade pela equipe Editorial do site Cartão de Crédito Online, elaborado com imparcialidade e relevância na qualidade informativa dedicada aos participantes usuários do portal. Fica expressamente proibida a cópia total ou parcial sem autorização e respectiva citação dos créditos da fonte original. Se possui sugestões e críticas para agregar detalhes ao artigo, solicitar atualizações, correções ou fazer perguntas, escreva um comentário na parte final da página da respectiva publicação. Todas as postagens serão apreciadas pela nossa equipe e, se necessário, respondidas ou feita a devida atualização no texto original.

Deixe um comentário

13 Comentários em "Cartão Digital é uma boa ideia? Nubank, Trigg e Digio são preferências entre os melhores Cartões Digitais e livres de anuidades"

Notificar
avatar
Exibir primeiro os comentários:   mais novos | mais antigos | mais votados
José Adrovando Dos santos
Visitante

Queria meu cartão nubank

Neraci Rodrigues da Silva
Visitante

Sou gerente de um posto de gasolina e preciso de um empréstimo de 8000.00 para pagar divida

Neraci Rodrigues da Silva
Visitante

Parabens Cartaocreditonline.com

Enedina Maria Ferreira
Visitante

Amem

eliene silva de lima
Visitante

não tenho divida eu quero o cartão nubank

josé santos oliveira
Visitante

preciso e dependo desse cartão para concretizar meus negocio e c onhecer melhor essa opção para trabalhar com ele e saber da propaganda e noticias boas que tenho ouvido a respeito.

Alexsandra Luz
Visitante

Preciso de um empréstimo de 3.000,00
Meu score está baixo, não estou com nome sujo, mas não consigo aprovação
Alguém pode ajudar?

josivaldo
Visitante

também quero o cartão

augusto fernando rodrigues de castro
Visitante
augusto fernando rodrigues de castro

boa tarde como posso solicitar esse cartao bbb

augusto fernando rodrigues de castro
Visitante
augusto fernando rodrigues de castro

como faco esse cartao por onde

rosangela maria cordeiro daschagas
Visitante
rosangela maria cordeiro daschagas

quero saber quanto sai por mes 39 mil

wpDiscuz
Avada WordPress Theme

QUER RECEBER UMA NOVIDADE ESPECIAL?

Preencha seu nome e e-mail abaixo

Ao enviar seus dados você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso

ATENÇÃO! ANTES DE SAIR...

Preencha seu nome e e-mail abaixo para receber uma última dica incrível

Ao enviar seus dados você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso