Crefisa, dinheiro 24 horas

Vale a pena fazer empréstimo para negativado na Crefisa? Conheça todos os empréstimos sem margem da Crefisa…

Sobre a Crefisa e como funciona o empréstimo para negativado, sem margem ou com nome sujo

A Crefisa é uma grande financeira independente, ou seja, não está associada diretamente aos bancos, tem patrimônio próprio, possui diversas unidades espalhadas em todo o Brasil, e está sempre investindo em fortes publicidades nos principais meios de comunicação, como Televisão, Internet, Rádio, Outdoors, Revistas e Jornais.

Com um crescimento constante e acelerado, este segmento de negócio está se mostrando bem promissor, chamando a atenção dos concorrentes.

Muitas instituições financeiras não liberam microcrédito para pessoas que não conseguem comprovar renda ou que já estão sem margem, negativados ou com nome na lista de cadastro de devedores, como o SPC ou Serasa, o famoso nome sujo.

Neste ponto a Crefisa apresenta esse ótimo diferencial, dando atenção e focando num segmento de público que realmente precisa de dinheiro, porém não tem oportunidades com os grandes bancos e nem mesmo com as financeiras pequenas, mas associadas a estes bancos, pois, geralmente, financeiras são só revendedoras e distribuidoras dos produtos bancários.

Para sair deste meio fechado dos grandes bancos, existem as financeiras independentes como a Crefisa, que é a maior do Brasil no segmento de crédito para negativados, dando oportunidade e solucionando problemas financeiros com pequenos empréstimos rápidos e urgentes, para quem já foi reprovado por outras instituições.

A simplicidade e facilidade, porém, que são destacadas na mídia, nem sempre ocorrem, já que a burocracia é comum para consulta do perfil do cliente que está buscando empréstimo e para avaliarem a possibilidade de liberação do empréstimo e o valor máximo disponível.

É possível que nem sempre o valor solicitado seja atendido, mas você conseguirá talvez ter a liberação de um crédito menor, mas que já seja útil para suas necessidades.

Tipo de Empréstimo da Crefisa e público alvo dos Empréstimos: negativados, sem margem para consignado, endividados, com nome sujo

A Crefisa não faz empréstimo consignado, pois geralmente quem solicita o crédito com a Crefisa já são pessoas que utilizaram toda margem do empréstimo consignado ou não se enquadram no perfil do empréstimo consignado, logo, não iriam mesmo conseguir aprovação neste tipo de empréstimo.

Então, se você já está endividado, querendo dinheiro, porém não é funcionário público, nem aposentado ou pensionista do INSS ou não possui mais margem para empréstimo consignado e até mesmo já foi reprovado por outras instituições financeiras para liberação do dinheiro, então, faça uma solicitação à Crefisa.

Apesar do forte apelo publicitário que a Crefisa possui, informando que é de fácil aprovação a liberação do empréstimo mesmo para quem está negativado, na realidade pode ser bem diferente.

Você pode não conseguir aprovação se já estiver muito endividado ou com uma renda baixa, pois será um risco muito grande de inadimplência se fizerem a liberação facilmente para quem não conseguirá quitar as parcelas.

Juros da Crefisa

Os juros da Crefisa são elevados. Isso porque trabalham com um segmento comercial de empréstimos de maior risco do que outros tipos mais comuns no mercado.

Pois se você já está negativado ou sem margem, endividado, com o nome sujo e já não conseguiu crédito em outras instituições financeiras, é porque não está conseguindo manter um equilíbrio financeiro, provavelmente porque está com a renda mais baixa e não está conseguindo manter seu custo de vida.

Com as dificuldades financeiras que tendem somente a piorar sem um planejamento adequado e uma solução eficiente, é grande o risco de não conseguir pagar as parcelas de um novo empréstimo.

Assim, com juros bem mais altos, a Crefisa costuma liberar dinheiro para negativados, com restrição, mas analisam bem se a pessoa possui ao menos alguma garantia ou certa possibilidade para quitação.

Dentro dessa taxa de juros, já está incluída a inadimplência de outros devedores que não conseguirão quitar suas dívidas, nem mesmo com uma renegociação de dívidas.

Com isso, pagando algumas parcelas, você já terá compensado o valor do seu empréstimo e o restando será somente juros, que se converte em lucro para a Crefisa, descontando as perdas que tiveram com outros clientes.

Simulação de Empréstimo na Crefisa

Por exemplo, se você faz um empréstimo de 5 mil reais na Crefisa, e irá tentar parcelar no máximo de vezes possíveis dentro do seu perfil, provavelmente irá pagar algo com 3 ou 4 vezes mais do que o valor emprestado.

Essa taxa de juros tende a variar se quitar antes o empréstimo, pois conseguirá uma boa redução, mas se for pagando as parcelas até o fim e mantendo os prazos longos, infelizmente terá que arcar com estes juros elevados.

Esse tipo de negócio está regulamentado e autorizado pelos órgãos reguladores, como o Banco Central (BACEN), não se enquadrando na hipótese de juros abusivos, pois você está ciente de todas as taxas no momento da contratação e é justo se levar em consideração o risco envolvido em oferecer empréstimo para pessoas negativadas.

Se você necessita de dinheiro e está mesmo precisando de imediato, então, pode ser sua única solução.

Planejamento financeiro antes de fazer Empréstimo para negativado

O ideal antes de realizar novos empréstimos é buscar uma organização financeira. Pois já é o senso comum de que, sempre que estamos apertados e precisando de dinheiro, recorremos ao empréstimo bancário.

Esse pode ser um grande erro se começarmos a fazer vários empréstimos e ter dificuldade para pagar as parcelas. O início de um buraco muito fundo pode se aproximar a cada novo empréstimo sem planejamento.

Se você já está com dificuldade para pagar um empréstimo, financiamento ou algumas contas e parcelas, tente reduzir seu consumo.

Coloque todas as suas contas na ponta do lápis, faça planilhas, podendo ser escritas numa simples folha de papel, somente com duas colunas, uma com o que você recebe e outra com o que gasta. Ou podendo fazer o mesmo no computador ou celular.

Então, você conseguirá ver com mais facilidade onde está gastando mais para tentar reduzir essas despesas, seja comprando produtos alternativos ou eliminando por completo o gasto se não for um produto essencial.

A organização financeira é o primeiro passo para tentar restabelecer sua vida financeira e pode lhe trazer disciplina para poupar mais e conseguir investir melhor o dinheiro que recebe, podendo também, além de economizar, aumentar sua renda.

Seguindo esse caminho, você estará se estabilizando financeiramente e diminuir a necessidade de emprestar dinheiro do banco ou de financeiras e eliminar completamente esses juros altos da sua vida, conseguindo manter um padrão de vida bom e sem preocupações financeiras.

Evitar desperdícios e compras de produtos supérfluos

Comece evitando desperdícios, como comprar mais alimentos do que irá consumir e correndo o risco de estragarem e serem jogados no lixo. Ou adquirir planos de Internet e TV dos mais caros sendo que utiliza pouco a Internet e fica pouco tempo em casa para ver TV e acaba nem assistindo a maioria dos canais.

Roupas e sapatos também costumam representar gastos altos, sendo que, na maioria das vezes, não usamos tantas roupas diferentes no decorrer da semana e do mês, sendo que algumas, utilizamos uma ou nenhuma vez durante o mês inteiro.

Então, evitar comprar roupas e calçados em excesso é uma atenção que devemos ter de forma recorrente, pois o apelo e a facilidade de compra na maioria das lojas é muito bom, mas temos de nos policiar para não deixar nos levarmos pelo impulso da compra compulsiva.

Do mesmo jeito que produtos eletrônicos possuem uma tendência muito forte de compra, mesmo que já tenhamos um produto muito semelhante, buscamos comprar outro somente para trocar por um mais moderno ou da moda.

Hoje em dia, celulares já são muito mais do que meios de comunicação ou ferramentas de trabalho e diversão, pois acabam sendo um dos principais itens que compõem a moda.

Se você não tiver o aparelho mais bonito, moderno, avançado e das marcas mais famosas e em alta no conceito da sociedade, estará fora da moda e consequentemente se sentirá mal.

Esqueça isso! Não caia nessa de trocar obrigatoriamente de celular a cada seis meses ou um ano, a menos que tenha condições de fazer isso para movimentar a economia global e o mercado local.

 

Sem condições financeiras, compre somente os eletrônicos que precisa e mantenha bem conservado esses que possui, cuide bem para não perder ou não estragá-lo rapidamente, assim a vida útil dele aumenta e você não precisará gastar novamente com um produto que faz praticamente a mesma coisa.

Só compre outro quando realmente precisar de novas funcionalidades indispensáveis para seu dia-a-dia.

Do mesmo jeito que veículos são altamente apelativos pela indústria automotiva e pela sociedade para comprarmos sempre automóveis melhores, mais caros, mais novos e modernos, sendo que, na maioria das vezes, não precisamos disso.

Então, a mesma dica para eletrônicos é válida, pois você não precisa de um carro mais luxuoso, de uma marca melhor, com mais acessórios, maior e mais rápido se não tiver dinheiro ou condições financeiras para manter isso, sem abrir mão de outras facilidades da vida ou sem se preocupar com as contas.

Só troque de veículo se realmente precisar ou se tiver condições financeiras favoráveis para isso, pois certamente terá prazer em ter um produto melhor e ajudará a movimentar igualmente as economias locais, nacionais e também global. Mas, se não precisa, não troque de veículo.

Você estará vendendo seu veículo atual já desvalorizado, pois automóveis são os que mais perdem valor de mercado e, provavelmente irá comprar o novo utilizando seu veículo atual de entrada, que será o valor mínimo possível que as concessionárias tentam negociar e se endividará com um longo financiamento, que é o valor máximo possível que os bancos tentam cobrar.

Ainda terá despesas maiores com seguro, talvez com combustível, pois carros com motores melhores e mais potentes consomem mais, custo mais alto com IPVA e ainda é possível que, num cenário mais pessimista, ainda leve mais multas por ter um veículo que atinge velocidades mais altas com mais facilidade, sem que você perceba.

Dicas simples para economizar dinheiro, pagar as contas e empréstimos e parar de pagar juros altos

Pequenos gestos para economizar podem representar ótimos resultados na soma total do mês na renda familiar.

Há muitas contas fixas mensais que podem ser reduzidas, como o consumo de energia elétrica, água, gastos com telefone, internet, roupas, transportes.

Todas essas contas, apesar de terem valores geralmente variáveis, dizemos que são fixas pois você tem a certeza que terá de pagar todo mês e pode até mesmo prever um valor aproximado, entre X e Y, todo mês.

Um exemplo é a energia elétrica que nas épocas de inverno tende a aumentar devido ao aumento do consumo do chuveiro elétrico mais forte, para aquecer mais a água. Mesmo com essa variação, sabemos um valor aproximado que será a conta, até mesmo se baseando pelos anos anteriores.

Agora o que pode ser feito é reduzir o tempo no banho, e diminuir a utilização de outros equipamentos elétricos que gastam mais energia como o ferro de passar roupa, aquecedores, ar condicionado, se possuir, entre outros que tiver em casa e que identifique que gasta muita energia.

Para saber isso, poderá ver o rótulo do produto se apresenta um nível bom de eficiência energética, com a letra A ou B que são os mais eficientes e gastam menos energia, ou se o produto apresenta uma etiqueta com as letras D, E ou pior, que são os que gastam mais energia.

Se não tiver a etiqueta, poderá pesquisar no manual ou na internet para saber o quanto esse produto consome de energia ou buscar até mesmo uma lista pronta dos produtos que mais gastam energia elétrica, verificar quais possui e quais são possíveis desativar ou diminuir o uso.

Outro exemplo é o uso da geladeira que é indispensável, mesmo consumindo pouca energia, como está sempre ativa, apesar de ela desligar também e manter refrigerado por um tempo, acaba se incluindo no topo das listas dos produtos que mais consomem energia elétrica.

Neste caso não há como desligá-la mais vezes ou definitivamente. O que pode ser feito é analisar somente se vale a pena comprar uma nova, caso já esteja com uma geladeira antiga e que está gastando muita energia.

Porém, é preciso ponderar o preço de uma geladeira boa, não necessariamente de marca famosa, mas bem recomendada e que seja mais econômica, talvez até menor ou simplesmente mais eficiente, podendo comprar a prazo se realmente isso couber em seu orçamento neste momento.

Por outro lado, se já possui mais de uma geladeira, uma na casa e outra próxima da churrasqueira, ou uma geladeira e um freezer, poderá optar por desligar um deles.

Não precisa desligar sempre, mas pode optar por ligar somente nos finais de semana, quando comprar mais carnes para assar em um churrasco de família. Ou se estiver muito apertado financeiramente, terá de eliminar ou fazer mais raramente esse churrasco que antes fazia toda semana e manter desligada a outra geladeira ou o freezer.

Será uma economia grandiosa e valiosa, apesar de precisar cortar um item que envolve lazer e alimentação.

Mas em tempos difíceis, precisamos tomar atitudes mais difíceis também para economizar, ainda que envolvam alimentação.

Abrir mão de tomar um café da manhã na padaria ou almoçar e jantar em restaurantes, substituindo por refeições domésticas ou caseiras, como frutas e cereais no café da manhã e alimentação em casa, diminuindo o consumo dos produtos mais caros, como carnes de primeira e acompanhamentos mais luxuosos.

Ou, se precisa fazer as refeições fora de casa, optar por levar marmitex já com o almoço preparado em casa ou comprar essas marmitex em restaurantes mais simples e tradicionais, certamente lhe trará uma ótima economia no decorrer de cerca de 20 dias úteis no mês.

Essa economia pode ser ainda maior se você manter o mesmo padrão nos finais de semana, por exemplo, ao invés de sair para um restaurante com comida mais elaborada, optar por ficar em casa ou se alimentar em lugares mais simples e mais baratos.

Conteúdo publicado com exclusividade e originalidade pela equipe Editorial do site Cartão de Crédito Online, elaborado com imparcialidade e relevância na qualidade informativa dedicada aos participantes usuários do portal. Fica expressamente proibida a cópia total ou parcial sem autorização e respectiva citação dos créditos da fonte original. Se possui sugestões e críticas para agregar detalhes ao artigo, solicitar atualizações, correções ou fazer perguntas, escreva um comentário na parte final da página da respectiva publicação. Todas as postagens serão apreciadas pela nossa equipe e, se necessário, respondidas ou feita a devida atualização no texto original.

Deixe um comentário

45 Comentários em "Crefisa, dinheiro 24 horas"

Notificar
avatar
Exibir primeiro os comentários:   mais novos | mais antigos | mais votados
Carmem Dias
Visitante

Como conseguir um empréstimo?

Lucia Elena dos santos Silva
Visitante

Tô precisando de 1000 reais

jose Edvaldo
Visitante

como faço para fazer um empréstimo ??

João Nandes
Visitante

Boa tarde!!
Gostaria muito de fazer um empréstimo no valor de R$1.000,00 e queria saber como faço.Obg.

Priscila dos Santos
Visitante

Eu preciso de 10.000,00

JOSIENE DE CARVALHO BILIO MOREIRA
Visitante
JOSIENE DE CARVALHO BILIO MOREIRA

Estou precisando de 8.000,00 para quitar dívidas e limpar meu nome

luiz carlos hajo
Visitante

preciso de 2;000.00 para limpar o meu nome do spc e serasa , meu filho colocou, é urgente

Lucia regina
Visitante

Gostaria de fazer um empréstimo

Deijair
Visitante

Desejo um empréstimo

Jorge henrique martins da Conceição
Visitante
Jorge henrique martins da Conceição

Gostaria de fazer um empréstimo para negativado no valor de 15.00.000

ANTONIO HILDEGARDIS FERREIRA
Visitante

precisando de 3.500,00

marilia sebastiao
Visitante

preciso de 5 mil para pagar cartoes decretido

elber da silva morais
Visitante

To precisando de3.000 mil como faço para conseguir

Alex
Visitante

Eu preciso de 6,500,00

Katia santos Barros
Visitante

Por favor preciso de 2mil Trabalho como faxineira sem registro em carteira. Minha renda e de 850 por mes. Estou negativada. Me ajudem por favor

angela maria linares ramos oliveira
Visitante
angela maria linares ramos oliveira

não estou conseguindo fazer um emprestimo de dez mil,,,,,,,,

Mari Silva
Visitante

Estou precisando de 8.000,00 para quitar dívidas e limpar meu nome

eliane
Visitante

como posso fazer um emprestimo no valor de 20 mil em 60 parcelas?

Elizangela
Visitante

Preciso de um empréstimo de 20,000mil

Valquiria
Visitante

To precisando de 5.000,00

Deisiane
Visitante

Tô precisando fazer um emprestimo vomo faço?

Maria José dos santos
Visitante

Como consigo um empréstimo de 10.000 mil reais para pagar dívidas, mais estou com o nome sujo

Elena
Visitante

Estou precisando de 3500 para pg dívidas que meu falecido pai deixou estou negativada com nome sujo não tenho como comprovar renda autônoma me ajudem por favor

Lourenço Peppe
Visitante

Eu alimento na Rua , queria 10.000,00

GILVAN
Visitante

SOU SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL ESTOU PRECISANDO DE 5000 PARA LINPA MEU NOME TEM JEITO

JOCE PEREIRA PEREIRA
Visitante

como conseguir um empréstimo para negativado?

Josivan De Sousa
Visitante

Eu quero

Daniela Melo
Visitante

Eu quero

Mara Almeida
Visitante

Parabenz vcs sao minha vida melhor site

Silvania Dos Santos
Visitante

Eu quero

Ivan Alves
Visitante

É excelente mesmo para nossa gente. É uma equipe especializada em conteúdo com qualidade e dedicaçao deles e é a forma de divulgação muito bem feita e o melhor texto de verdade.

Rovane Lima de Almeida
Visitante

Na crefisa os juros são muito altos !!!

JOCE PEREIRA PEREIRA
Visitante

jÁ SOLICITEI A DIAS E NÃO OBTIVE NENHUM RETORNO. Não recomento. Obrigado ao site de vcs pelas instruções e conteúdos

maria da gloria pereira pinto
Visitante

Preciso de 5000 mil

MARCOS ANTONIO CHAVES DA SILVA
Visitante
MARCOS ANTONIO CHAVES DA SILVA

COMO FAÇO PRA FAZER UM EMPRÉSTIMO URGENTE

angela maria linares ramos
Visitante

como conseguir um cartão de credito

carlos borromeu lopes
Visitante

Qual a melhor financeira no momento, que nao tem taxa extras de adesao?

carlos borromeu lopes
Visitante

E melhor pagar juros mais altos, do que cair na maos desses vigarista que anda te prometendo mundos e fundos cobram taxa de adesao e outras coisas, voce paga eles pegam a grana e desaparecemcom seu dinheiro, falo de cadeira porque cai numa dessa, paquei R$709,21 e fiquei no prejuizo, e ainda queriam mais pois acharam facil e queriam meter a mao, fui ao banco central e orientaram nao fazer este tipo de transaçao pois e crime, ainda nao fiz emprestimo na crefisa mas vou la tentar um emprestimo e se der tudo certo volto aqui para elogiar a crefisa.

Janio Barboza Lemes
Visitante

achei muito interessante esteartigo. vou seguir as dicas e me reeducar financeiramente. Vou precisar de empréstimo para quitar dívidas

FRANCISCO GILSON GALDINO DE LIMA
Visitante
FRANCISCO GILSON GALDINO DE LIMA

como fazer uma simulação de empréstimo na crefisa?

wpDiscuz
Avada WordPress Theme

QUER RECEBER UMA NOVIDADE ESPECIAL?

Preencha seu nome e e-mail abaixo

Ao enviar seus dados você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso

ATENÇÃO! ANTES DE SAIR...

Preencha seu nome e e-mail abaixo para receber uma última dica incrível

Ao enviar seus dados você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso