Como fazer financiamento no Bradesco

Quer fazer financiamento no Bradesco para comprar um imóvel ou veículo? Então conheça as linhas de crédito que o Bradesco oferece, que é o crédito imobiliário e o crédito para automóvel, tanto como financiamento ou empréstimo.

As maiores dúvidas dos visitantes do nosso site são sobre como conseguir empréstimo ou financiamento no Bradesco para comprar casa ou carro.

Também é comum dúvidas sobre empréstimos para pagar dívidas ou limpar o nome. Hoje vamos responder todas essas dúvidas e esclarecer todas as opções que as pessoas possuem, sendo correntistas do Bradesco.

Ao final do artigo, se ainda não é correntista do Bradesco, que comprou o banco HSBC, e também não era correntista do HSBC, mas deseja desfrutar de todas essas opções, verifique a possibilidade de abrir uma conta no Bradesco.

Recentemente um usuário deixou seu seguinte depoimento:

Quero fazer um empréstimo para limpar meu nome, pois fiquei bem endividado e com tantas contas para pagar, ainda perdi o emprego, não consegui mais pagar as contas e fiquei com dívidas. Depois, quero fazer um financiamento para sair do aluguel e comprar um carrinho, pois agora já consegui um novo emprego e quero recuperar minha vida financeira. Como conseguir fazer um empréstimo e um financiamento no Bradesco?

Inicialmente queremos parabenizar este usuário pela sua dedicação e força de vontade para lutar e mudar de vida, apesar de todos os problemas pelos quais passou e enfrentou corajosamente.

Também confirmamos que a ordem de pensamento está correta e é uma ótima educação financeira que pode ser seguida por todos.

Primeiramente temos mesmo que recuperar nosso perfil de crédito, nosso score financeiro, que é a qualidade que temos enquanto clientes dos bancos, para saber se temos bom limite de empréstimo e financiamento.

Fazendo isso, certamente será bem mais fácil conseguir empréstimos e financiamentos, pois a liberação do crédito está diretamente ligada com o perfil do cliente.

Esse nosso usuário também é correntista do Bradesco e na mensagem que ele nos enviou, ainda detalhou que das dívidas que possui, uma é com cartão de crédito atrasado e outra com o cheque especial do banco, logo, sem condições de conseguir mais limite de crédito, pois já está no limite.

Assim sendo, o ideal é negociar com o próprio banco Bradesco alternativas para reduzir os juros das dívidas que já estão atrasadas, para conseguir voltar a pagar as contas em dia.

Dessa forma, o banco Bradesco pode até liberar um empréstimo para cobrir as despesas com cheque especial e cartão de crédito e então, passar a diminuir os juros, já que agora o cliente só terá a dívida do empréstimo.

Sempre com muito cuidado e fazendo as devidas economias para não entrar novamente no cheque especial ficando com o saldo negativo na conta, nem exagerar nas compras para não ficar com uma fatura alta do cartão de crédito e não conseguir pagar de forma integral o valor total da fatura do cartão.

Conseguindo isso, é possível manter sempre quitada a fatura do cartão de crédito e planejando bem as despesas do mês para não gastar mais do que recebe e nem precisar utilizar o cheque especial do banco que, assim como o parcelamento na fatura do cartão no crédito rotativo são as modalidades de crédito com as taxas de juros mais altas.

Sem dívidas com juros altos e podendo até utilizar uma parte do valor do empréstimo que sobrou para quitar outras possíveis dívidas como parcelas de lojas ou contas de água, energia elétrica e telefone atrasadas, poderá ficar em dia e conseguirá limpar o seu nome.

Assim que for feito um acordo de parcelamento ou reparcelamento de todas as contas atrasadas, as empresas são obrigadas a tirar o seu nome do SPC e Serasa.

Isso mesmo! Você não precisa esperar terminar de pagar todas as contas para limpar o nome. A partir do momento em que é feita e aceita a negociação de acordo para quitar as contas atrasadas com um novo parcelamento, então, você não está mais inadimplente, nem com contas atrasadas.

Por isso você consegue limpar seu nome instantaneamente, no mesmo dia em que fizer a negociação ou acordo para pagamento das contas atrasadas com um novo prazo e uma redução da taxa de juros.

Sem dívidas com juros altos e com o nome limpo, você só precisará manter em dia o parcelamento do empréstimo que realizou no Bradesco e possíveis negociações que fez com as outras empresas que possuía conta atrasada.

Com o emprego que possui, se ainda tiver renda disponível, poderá tentar voltar ao banco Bradesco e negociar um financiamento, podendo fazer uma simulação sem compromisso para ver se as parcelas se enquadram em seu orçamento.

Caso tenha mais alguém da família com renda que ajude a compor a renda familiar, será melhor ainda para conseguir um financiamento.

Assim, poderá conseguir tanto o financiamento da casa, como também do veículo. O ideal é tentar no comprometer toda sua renda para também conseguir ainda fazer uma reserva em caso de emergências, para evitar ficar novamente no negativo e não conseguir pagar alguma das parcelas.

Financiamento de imóveis e veículos no Bradesco é muito sério e não pode correr o risco de atrasar muitas parcelas para não perder seus bens ou precisar vender e ainda sair no prejuízo, pois mesmo repassando a dívida, não conseguirá recuperar todo valor que já pagou, pois precisará fazer a venda rápida e por isso, por um preço menor.

Conteúdo publicado com exclusividade e originalidade pela equipe Editorial do site Cartão de Crédito Online, elaborado com imparcialidade e relevância na qualidade informativa dedicada aos participantes usuários do portal. Fica expressamente proibida a cópia total ou parcial sem autorização e respectiva citação dos créditos da fonte original. Se possui sugestões e críticas para agregar detalhes ao artigo, solicitar atualizações, correções ou fazer perguntas, escreva um comentário na parte final da página da respectiva publicação. Todas as postagens serão apreciadas pela nossa equipe e, se necessário, respondidas ou feita a devida atualização no texto original.

Deixe um comentário

1 Comentário em "Como fazer financiamento no Bradesco"

Notificar
avatar
Exibir primeiro os comentários:   mais novos | mais antigos | mais votados
Enedina Maria Ferreira
Visitante

Amem

wpDiscuz
Avada WordPress Theme