Preciso de dinheiro urgente. Como conseguir? Estou desempregado, negativado, sem margem e com o nome sujo. Quero fazer empréstimo hoje.

Recentemente recebemos um triste relato e desabafo de um de nossos usuários informando que está com restrições para conseguir crédito e precisa de dinheiro rápido para sustentar sua família. Respondemos à pergunta dele que pode também ser a dúvida de muitas outras pessoas, inclusive a sua: como conseguir sair das dívidas?

Para você que está endividado e sem condições financeiras para pagar suas contas e está até mesmo com dificuldades para manter o sustento de sua família ou seu próprio sustento, temos algumas sugestões para você mudar de vida e sair do vermelho.

Primeiro você precisará ter muita calma, paciência, força de vontade, dedicação e empenho para conseguir sair dessa difícil situação.

Entenda que não é culpa sua. O Brasil está atravessando uma grave crise financeira, econômica, monetária e política, causada principalmente pela corrupção dos líderes deste país.

Muitos brasileiros estão enfrentando as mais graves consequências dessas crises que se intensificam a cada dia, com novas descobertas das investigações, o que provoca uma desvalorização do real, aumento da inflação, encarecimento de produtos e serviços básicos para a sociedade, aumento de impostos e empresas falindo e demitindo funcionários.

Com todo esse entrave da economia brasileira, que ainda irá demorar para se recuperar, precisamos de medidas drásticas e emergenciais.

Economizar

Cortar o máximo possível de despesas e custos que temos é o primeiro passo a ser feito. Muitos já dizem que não tem mais o que economizar, mas sabemos que se apertarmos algumas coisas e cortarmos mais algumas despesas, é possível economizar um pouco mais.

Os mais simples hábitos de consumo já podem gerar economia, como reduzir o tempo no banho, apagar luzes e desligar eletrônicos para economizar energia, água e o próprio gasto de uso dos produtos que irão durar mais tempo e exigir menos manutenção ou troca.

Outras opções de economia também envolvem corte de serviços que não são essenciais, como cancelamento do serviço de canais de TV por assinatura, optando por ficar somente com os canais abertos.

Usar o telefone somente o necessário, podendo cancelar a linha do telefone fixo e diminuir planos de telefone celular ou manter somente o número móvel com opção de crédito.

Pacotes de Internet, tanto para computador como para celular também podem ser reduzidos ou mesmo cancelados se não for algo extremamente essencial para seu dia-a-dia, podendo usar a Internet em locais públicos de acesso livre.

Reduzir compras de produtos supérfluos como roupas, eletrônicos, móveis, utensílios domésticos, entre outros produtos com preços altos, pode ser uma ótima alternativa.

Cancelar o cartão de crédito com anuidade e contas de bancos com pacotes de anuidades, optando pelas contas e cartões digitais, com pacotes de serviços essenciais gratuitos, sem custo para fazer transações, podendo utilizar livremente sua conta sem qualquer taxa, tarifa, mensalidade ou anuidade.

Se possuir veículo, mas tiver meios de transporte alternativos para utilizar, poderá pensar em vender seu automóvel, assim, estará economizando combustível, impostos como o IPVA, pedágios, risco de levar multas, custo de manutenção do veículo e seguro do carro ou moto.

Já se depender do seu automóvel exclusivamente para o trabalho, obviamente você não irá vender, mas poderá pensar em meios de economizar no trajeto ou alternar para utilizar somente alguns dias e em outros utilizar o serviço público, se for uma alternativa viável.

Gerar renda

Vender o que temos em bom estado e não usamos pode ser a primeira tarefa a ser feita e árdua, pois não é fácil nos desfazermos de bens que já compramos e muitas vezes iríamos utilizar, mas precisamos abrir mão deles para ter algum dinheiro a mais.

Fazer umas horas extras no trabalho ou mesmo procurar outros tipos de trabalhos que você pode realizar nas horas vagas é uma ótima fonte de renda adicional.

Poderá se especializar a cada dia, aprender novas tarefas e atividades e ir crescendo em novas áreas, podendo ampliar cada vez mais sua renda extra.

Pagamento de contas

Pague todas as suas contas em dia para evitar o pagamento de juros. Se não for possível, faça um empréstimo para quitar todas as contas atrasadas e eliminar todas as suas dívidas.

Conseguir um empréstimo pessoal para pagar dívidas pode ser uma ótima alternativa já que ficará apenas com uma única dívida, com juros menores e poderá quitar todas as outras como faturas do cartão de crédito, limites utilizados do cheque especial, parcelas atrasadas de compras anteriores.

Após conseguir equilibrar suas finanças, tente evitar ao máximo usar o limite do cheque especial ou usar o cartão de crédito além do que conseguirá pagar. Se não souber como se controlar e não pode se organizar, cancele o cheque especial e o cartão de crédito.

Dê preferência somente ao cartão de débito, pois irá descontar somente o valor que você já possui na conta corrente, sem limite de cheque especial, assim, se não tiver dinheiro, não haverá como ficar no vermelho e o cartão será recusado no mesmo instante.

Investimentos

Invista em você, no seu perfil profissional, faça cursos, compre material para conhecimento, tente ficar cada vez melhor no que você faz.

Um profissional de qualidade pode conseguir ótimas oportunidades de crescimento dentro da empresa em que já trabalha, ou conseguir um emprego melhor.

Se estiver desempregado, então, essa será sem dúvida a melhor maneira de investir seu dinheiro.

Quando conseguir um novo emprego e começar a estabilizar sua vida financeira, evite voltar ao consumo elevado e imediato.

Tente manter suas despesas baixas para poder até guardar dinheiro. Crie uma reserva de segurança e que pode até lhe render juros e melhores que a poupança.

Por exemplo, aplicando num CDB (Certificado de Depósito Bancário) ou um Fundo de Investimentos, ambos com liquidez diária, terá a mesma segurança e facilidade da poupança, podendo sacar o dinheiro quando quiser, mas com a vantagem de ter um rendimento melhor.

Mantenha seu padrão de vida estável

Seguindo essas dicas, terá ótimas opções para conseguir dinheiro urgente, economizando e gerando renda, ou seja, gastando menos e recebendo mais, criando suas próprias oportunidades de emprego, sejam elas como um trabalho extra ou investindo em seu perfil profissional para conseguir um novo trabalho.

Mantendo seu perfil e sua qualidade de vida de forma estável, humilde, sem extravagâncias, excessos e exageros, conseguirá ainda poupar e guardar um bom dinheiro para investir ao longo da vida, para poder usar essa reserva para conquistar sonhos maiores ou em qualquer emergência, como um período de crise.

Lembre-se de manter seu nome limpo, quitar todas as contas atrasadas e evite fazer empréstimos desnecessários, assim, quando você realmente precisar de crédito, você terá mais chances de conseguir, já que terá o nome limpo, não estará negativo, terá uma boa carreira profissional para comprovar renda e, consequentemente, um perfil muito melhor para obter empréstimo, em caso de uma emergência inevitável ou necessidade urgente.

Conteúdo publicado com exclusividade e originalidade pela equipe Editorial do site Cartão de Crédito Online, elaborado com imparcialidade e relevância na qualidade informativa dedicada aos participantes usuários do portal. Fica expressamente proibida a cópia total ou parcial sem autorização e respectiva citação dos créditos da fonte original. Se possui sugestões e críticas para agregar detalhes ao artigo, solicitar atualizações, correções ou fazer perguntas, escreva um comentário na parte final da página da respectiva publicação. Todas as postagens serão apreciadas pela nossa equipe e, se necessário, respondidas ou feita a devida atualização no texto original.

Deixe um comentário

38 Comentários em "Preciso de dinheiro urgente. Como conseguir? Estou desempregado, negativado, sem margem e com o nome sujo. Quero fazer empréstimo hoje."

Notificar
avatar
Exibir primeiro os comentários:   mais novos | mais antigos | mais votados
Naiara Santos Matos
Visitante

Queria fazer empréstimo para quita minha dívidas como faço

vania
Visitante

bom dia!gostaria de saber como faço o emprestimo?

antonia ermila dias da silva
Visitante

quero fazer um emprestimo

Ulisses Ribeiro Costa
Visitante

Estou com restrição no meu nome, e queria fazer um empréstimo para resolver tudo isso e ficar apenas com uma prestação. Como faço?

Ulisses

Publicações Cartão de Crédito Online
Admin
Publicações Cartão de Crédito Online

Apenas temos informações sobre empréstimos e cartões de crédito para ajudar a conseguir o seu, não oferecemos nenhum produto ou serviço.

ziquela taborda de aguiar
Visitante

Boa tarde! Parabéns pelo site, vocês são incríveis. Infelizmente, minha situação é difícil pois há meses que tento fazer um empréstimo online, mas todas as propostas que recebo só não prossigo com a negociação de valor devido que sempre as instituições que chegamos contatar,no final da negociação sempre exige um pagamento antecipado, alegando que é um seguro, como confiar? difícil né? alguém poderia me direcionar à uma instituição confiável, obrigada(o)

Maria Goretti dos Santos Azevedo
Visitante
Maria Goretti dos Santos Azevedo

Fiz um empréstimo via Meca Factory de São Paulo/ Limeira. Levei o maior tombo. Agiram de má fé, me solicitando um depósito antecipado, fiz todos os procedimentos. Levei o maior prejuízo e até hoje nada de dinheiro. Não devolveram meu dinheiro até hoje.

Elisete
Visitante

Ótimas dicas,pois durante toda minha vida profissional,nunca passei por situações iguais;Despesas acima da receita,contas atrasadas,restrições no CPF o que me impede fazer um empréstimo pra quitar todas as dívidas.Vou procurar seguir a risca essas dicas e com paciência chego lá.Valeu.

Publicações Cartão de Crédito Online
Admin
Publicações Cartão de Crédito Online

Que bom que nossas dicas estão ajudando. Vai dar tudo certo!

Magda Maria Fagundes
Visitante
Boa noite! Creio que cada individuo tem seus problemas, necessidades, no meu caso não faço empréstimo porque gosto, jamais. Mas como muito baixa a minha aposentadoria..vivo renovando empréstimos, pedindo a portabilidade, fazendo refinanciamento, caso não vivo, sou mãe solteira, meu filho não mais recebe pensão, moro com minha mãe(viúva de idade), meu filh é diabético TI..os gastor é alto, também tenho uma enfermidade e a saída é: refinanciamento, portabilidade e assim vou vivendo. Porém é difícil por demais, recorro a financeiras e solicito ajuda, é um desespero. Hoje, estou procurando uma financeira, qual me aceita sem margem, com restrição, SPC… Ler Mais »
Regina dos santos lima
Visitante

gostaria de fazer um empréstimo para ampliar minha loja.

Publicações Cartão de Crédito Online
Admin
Publicações Cartão de Crédito Online

Apenas temos informações sobre empréstimos e cartões de crédito para ajudar a conseguir o seu, não oferecemos nenhum produto ou serviço.

Visitante

Uma droga eu estou precisando de dinheiro e para ser exata deb15.000,00

Julio Esteves Esteves
Visitante

Como posso fazer para conseguir ….. tenho interesse

Publicações Cartão de Crédito Online
Admin
Publicações Cartão de Crédito Online

Apenas temos informações sobre empréstimos e cartões de crédito para ajudar a conseguir o seu, não oferecemos nenhum produto ou serviço.

lindaci silva de matos
Visitante

sim eu tento fazer o que posso pra economizar mas tenho 4 filhos ainda moram comigo uhs ainda estudam e doi tem altismo tomam remedios controlados entao e dificil mas eu espero e vou fazer dar certo se eu arrumar com que pagar essa divida vou ficar so pagando o que me der comque eu sair dessa ate acabar de pagar ok obrigada?

Publicações Cartão de Crédito Online
Admin
Publicações Cartão de Crédito Online

Estamos torcendo por você. Vai dar tudo certo.

Enedina Maria Ferreira
Visitante

Amem

Maria
Visitante

Eu não entendo isso, com a maioria dos bancos acontece a mesma coisa, me oferecem empréstimo, dizem que tenho valor pre-aprovado, mas nunca consigo!

Antonio Alves da Silva
Visitante

gostaria de fazer um emprestimo para comprar um carro como faço

Sebastião José de Moraes
Visitante

Eu não preciso de conselho e sim de dinheiro para pagar contas, com juros baixos, mas vcs são inéditos e isso sem dúvida ajuda muita gente

Publicações Cartão de Crédito Online
Admin
Publicações Cartão de Crédito Online

Dinheiro todos precisamos, mas tentamos ao máximo ajudá-los com informações e dicas.

Milton souza do nascimento
Visitante

Como pra fazer um empréstimo

solange da cruz duarte
Visitante

naõ consigo consultar meu saudo

Luiz
Visitante

caramba,o site de vcs e increivel e tem tudo que eu preciso ver com a melhor postagem,que perfeicao pois tudo que está escrito ai e novidade ninguem no mundo sabe,e como o titulo diz algo diferente pensei que podia ser um meio de ajuda ,mas isso é muito melhor, pricipalmente para desempregado,endividado e nagativado que ai pensa que já não tem mais opção e só um milagre mesmo e acha o site de vcs e salva tudo. valeu gente

SEBASTIÃO
Visitante

SE APESSOA ESTA EM DIVIDADA NÃO CONSEGUE EMPREGO ALGUM ISSO E UM DO MAIS ABSURDO DO MUNDO NEINGUEM DE BOA FÉ QUE TER ONOME SUJO ASIM COMO EU, OSALARIO E UMA MISERIA. QUEM DEIXA DE COMPRAR COMIDA PARA SEUS FILHOS PARA PAGAR UMA CONTA . EU ACHO QUE NINGUAM FAZ ISSO, OK

alexandro neves
Visitante

onde faço um empréstimo se estou negativado ??

DIVINA NUNES PEREIRA SILVA
Visitante

EU ESTOU CANSADA DE FICAR PROCURANDO SEMPRE TEM QUE PAGAR TAXA ANTES OU FIADOR VOU DEIXA COMO ESTA ISTO É UMA DOR DE CABEÇA PAGUEI POR UM CARTÃO 39,99 REAIS DEIXEI DE COMPRAR UM MEDICAMENTO QUE TOMO PARA PAGAR O BOLE TO COM UM LIMITE MAIS ALTO VEIO SÓ QUE É UM CARTÃO PRÉ PAGO SE EU NÃO TENHO DINHEIRO O QUE QUE EU QUERO COM CARTÃO PRÉ PAGO NÃO CONSIGO FALAR COM NEGUEM DE FORMA ALGUMA FIZ UM DENUNCIA AO PRO-COM ONDE VAI SER INVESTIGADA A FINANCEIRA BRASILIAM

DIVINA NUNES PEREIRA SILVA
Visitante

OLÁ EU SÓ QUERIA TER UM CARTÃO COM UM LIMITE MAIOR E SER ENGANADA PAGAR PARA TER UMA CARTÃO DE CREDITO E RECEBER UM PRÉ PAGO ISTO É UMA HUMILHAÇÃO COM GENTE …

Fernanda
Visitante

Preciso urgentemente de 10 mil para investir em novos negócios. Quem puder ajudar agradeço. Tenho conta bancária, tenho cheque e minha renda é de 2 mil por mês.

DIVINA NUNES PEREIRA SILVA
Visitante

OLÁ EU GOSTARIA ERA DE UM CARTÃO DE CREDITO COM UM LIMITE MAIS UM POUCO DO QUE O QUE TENHO E ESTOU PRECISANDO COM URGÊNCIA DE UM EMPRÉSTIMO DE 5 MIL PARA PAGAR UMAS CONTAS E UMA UMA PARTE DE CIRURGIA QUE QUERO FAZER O PANO COBRE MAS NÃO TUDO PAGO O INSS

Publicações Cartão de Crédito Online
Admin
Publicações Cartão de Crédito Online

Olá, apenas postamos informações sobre o mundo financeiro, não oferecemos nenhum serviço ou produto.

Vilmar Bertelli
Visitante

Pois recebi imail é esses link não funciona gostaria de fazer um imprestimo de 10 mil

Publicações Cartão de Crédito Online
Admin
Publicações Cartão de Crédito Online

Olá, apenas postamos informações sobre o mundo financeiro, não oferecemos nenhum serviço ou produto.

benedita maria batista
Visitante

como faco para fazer um emprestimo estou sem margem sou aposentada e tbm trabalho autonoma

wpDiscuz
Avada WordPress Theme

QUER RECEBER UMA NOVIDADE ESPECIAL?

Preencha seu nome e e-mail abaixo

Ao enviar seus dados você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso

ATENÇÃO! ANTES DE SAIR...

Preencha seu nome e e-mail abaixo para receber uma última dica incrível

Ao enviar seus dados você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso