Empréstimo online e seguro – não caia em golpes

Mesmo em caso de urgência e extrema necessidade, não contrate empréstimos correndo e sem verificar a idoneidade e veracidade da empresa e do empréstimo oferecido.

Antes de fazer seu empréstimo, tome alguns cuidados, pois isso pode evitar muita dor de cabeça no futuro. Há muitos golpistas tentando se aproveitar de pessoas honestas em momento de necessidade.

Com a grande procura de crédito, devido aos problemas econômicos enfrentados pelo Brasil, a busca por empréstimos cresceu exorbitantemente, e com isso, as fraudes também.

Quem procura empréstimos mais fáceis, sem pesquisa no CPF, com liberação imediata, e taxas menores é porque realmente está em momento de crise, e muitas vezes, acaba aceitando ofertas de fraudadores ou empresas falsas devido a sua vulnerabilidade em razão do momento de necessidade ou desespero.

E com a possibilidade de empréstimos online, a quantia de golpes na internet aumentou pois é muito mais fácil para o fraudador se esconder depois do golpe.

Por isso tome sempre alguns cuidados antes de contratar empréstimos.  O primeiro é procurar bancos, instituições financeiras, correspondentes bancários ou qualquer outra empresa idônea para pedir seu empréstimo, vale lembrar que é preciso autorização do Banco Central para que a empresa oferte empréstimo (é possível verificar essa autorização no site do Banco Central).  Outra dica também é perguntar para conhecidos, amigos, parentes e até mesmo na internet sobre a empresa que está interessado, pesquisar a reputação da financeira e avaliação de quem já fez algum empréstimo com ela.

Evite procurar crédito com pessoas físicas, embora as condições possam parecer convidativas, lembre-se que nem tudo que reluz é ouro.

Como é de conhecimento geral, quem está precisando de empréstimo não tem dinheiro no momento, assim, tome cuidado com ofertas de empréstimo em que se exige pagamento de qualquer valor antecipadamente.  Não pague, é golpe!

Qualquer taxa deverá ser paga nas parcelas mensais que serão efetuadas por você em pagamento ao valor já recebido à título de empréstimo, ou seja, primeiro você recebe o dinheiro solicitado e depois devolve parceladamente incluindo-se as taxas.

Sempre será necessário um contrato, mesmo em empréstimos online, deve haver um contrato. Leia o contrato inteiro e entenda todas as condições transcritas, todos os seus deveres e direitos. Se tiver dúvidas pergunte, e se mesmo assim, não estiver convicto dos termos, peça ajuda a alguém de sua confiança.

É permitido levar o contrato para casa antes de assiná-lo, ou receber por e-mail antes de contratar. Mesmo que você seja pressionado a assinar o contrato correndo porque as “condições são imperdíveis”, não assine nada sem entender bem as consequências e obrigações a que está se comprometendo.

Conteúdo publicado com exclusividade e originalidade pela equipe Editorial do site Cartão de Crédito Online, elaborado com imparcialidade e relevância na qualidade informativa dedicada aos participantes usuários do portal. Fica expressamente proibida a cópia total ou parcial sem autorização e respectiva citação dos créditos da fonte original. Se possui sugestões e críticas para agregar detalhes ao artigo, solicitar atualizações, correções ou fazer perguntas, escreva um comentário na parte final da página da respectiva publicação. Todas as postagens serão apreciadas pela nossa equipe e, se necessário, respondidas ou feita a devida atualização no texto original.

Deixe um comentário

3 Comentários em "Empréstimo online e seguro – não caia em golpes"

Notificar
avatar
Exibir primeiro os comentários:   mais novos | mais antigos | mais votados
nilza nitsche prestes
Visitante

Tentei fazer um empréstimo co a financeira Credmarisa me enganaram, pediram para eu depositar 350,00 reais depois mais 350,00 reais e depois mais 200,00 reais e ainda queria mais 600,00 reais, não me deram o empréstimo e mem me devolveram são os maiores 171.

nilza nitsche prestes
Visitante

Tentei fazer um empréstimo co a financeira Cevecred@gmail.com, solicitei 7.000,00 mil reais mas eles pediram para que eu depositasse 444.00 reais na Lotérica em nome de João Carlos Rodrigues Souza Ag: 2427 OP:013 CP 57281-0 este pagamento foi feito no dia 19.04.2017 e até agora nada do empréstimo nem devolução do dinheiro. Essa Cevecred é estelionatária. Ainda bem que encontrei este site do Cartao de Credito Online para me alertar, se nao fosse vocês eu ia ficar pagando mais ainda pra eles. Obrigado pessoal e fica o alerta

lucia da fatima
Visitante

estou necessitada de emprestimo dos financeira pediram taxa de seguro porque estou negativada me indique um financeira honesta por favor

wpDiscuz
Avada WordPress Theme